Resenha: Risqué Base Reestruturadora

6:56 PM 5 Comments A+ a-

Risqué Base Reestruturadora

Resenha: Risqué Base Reestruturadora


Oi Pessoal !!!
Tudo bem ???

Quem me acompanha no Instagram ou na Fan Page, sabe que eu estou loucamente postando foto de unhas por aí. Mas isso só está acontecendo porque eu finalmente encontrei uma base que fortaleceu minha unha de verdade. Eu sempre sonhei em ter unhas grandes e para resolver esse problema colocava unhas postiças, porem com o tempo a cola da unha postiça piorava a minha unha fora a vergonha de ter que usar band aid para disfarçar a unha que descolava Kkkkk.

Acabei comprando a Base Reestruturadora por um acaso, a minha intenção era apenas proteger as unhas antes do esmalte afinal ninguém merece unha fraca e amarelada. Eu comprei na perfumaria perto de casa e paguei R$3,50 gente por esse preço não dá para se esperar muito de uma base não é mesmo ??!!

Teste Semanal

Na aplicação não senti diferença nenhuma se comparar com qualquer outra base do mercado além disso a embalagem era igual à dos esmaltes da Risqué que nos já estamos acostumadas. A diferença foi aparecendo aos poucos mas já na primeira semana eu notei que minha unha escamou muito pouco.

Na terceira semana foi que eu percebi a diferença e eu não entendia porque minha unha estava forte e quase não escamava e finalmente dava para fazer as mãos e ter unhas bonitas.

Risqué Base Reestruturadora

Na quinta semana é notável a diferença, dificilmente minha unha descama, sinto que ela está mais forte pois não dobra com facilidade e ela cresceu muito
Risqué Base Reestruturadora


Como eu uso

Aplico uma camada antes de esmaltar as unhas, uso aproximadamente duas vezes por semana porque minha unha não seguro o esmalte por mais de três dias após a esmaltação

Linha Technology da Risqué

Linha Technology da Risqué

Já faz um tempo que a Risqué relançou a linha Technology oferecendo cuidados e tratamentos com as unhas para evitar ou reparar os danos causados por esmalte ou removedores, mas como é comum um esmalte acessível prometer vários cuidados e não cumprir, eu não acreditava mais nas promessas. A linha é composta por quatro base para as unhas;

Roxa: Cobertura brilhante - aumenta a durabilidade e o brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas

Vermelha: Niveladora - é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes

Verde: Unhas fortes e resistentes - recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois, sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação

Azul: Nutrição e reparação noturna - o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo

Pessoas que usam me contém o que vocês acham??? Quem não usa vai fazer o teste ??

Por hoje é isso pessoal um beijo e tchau !!!

5 comentários

Write comentários
31 de outubro de 2015 às 13:42 delete

Não conhecia essa nova linha mais fiquei bastante curiosa em testar, as minhas unhas são fortes mais de uns tempos pra cá elas estão quebrando do nada, concerteza vou querer testar essa linha..

Parabéns e sucesso com seu blog :)

Reply
avatar
Karol Caldas
AUTHOR
2 de novembro de 2015 às 11:18 delete

Sabe porque elas cresceram? porque você comprou a base "na bobeira" sem intenção de que ela fizesse o que fez, foi assim que a minha cresceu também, eu comprei uma niveladora da impala só por comprar, e ela fortaleceu. É isso ai, amei a resenha, bem explicadinho! :*

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de novembro de 2015 às 03:20 delete

Pelo o que pude perceber na minha pesquisa essa linha é Mara
Mto obrigada !!!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de novembro de 2015 às 03:21 delete

É verdade as melhores compras são as compras de bobeira !!!
Mto Obrigada

Reply
avatar
♥Flor♥
AUTHOR
15 de outubro de 2016 às 18:37 delete

Olá, li sua resenha, obrigada pela dica da base Reestruturadora. Gostaria de alertá-la, NÃO compre, não perca seu dinheiro com o "vidrinho roxo" que é o Cobertura Brilhante... HORRÍVEL! Fiz as unhas na manicure e apliquei, encolheu as pontas e bordas do esmalte. Joguei o vidro no lixo! Espero que com minha experiência ajude você e outras pessoas também.
Bjooo!

Reply
avatar