Cute Compras da China

3:29 PM 0 Comments A+ a-


Oi Pessoal !!!

Espero que esteja tudo bem com vocês !!!

Vamos falar hoje sobre o Aplicativo/Site chamado Cute, para simplificar o exemplo do que o Cute é, posso dizer que o Cute se parece com Mercado Livre.

Então o Cute é como se fosse um shopping virtual com várias lojas e várias categorias de produtos. O diferencial é que são vendedores chineses e esses produtos muitas vezes são mais baratos que o que temos a venda aqui no Brasil e esses produtos também pode ser réplicas dos originais.

O que eu conheço sobre replica é que o fabricante tem conhecimento que estão produzindo um produto semelhante ao dele. E que esse fabricante autoriza essa fabricação. Por esse motivo as réplicas não são consideradas pirataria.

Agora vamos falar sobre as minhas compras no Cute, para quem quiser conferir o site é https://cute.wish.com

Eu fiz um vídeo falando de todas as compras que eu fiz, vou deixar aqui em baixo


Compras no Cute


Pincel de esponja

Quanto: Eu paguei 8 reais com o frete

Tempo para receber o produto: Chegou 16 dias apos a compra

Opinião: Valeu a pena comprar pelo preço, gostei do qualidade do produto eu uso ele para aplicar corretivo.





Kit com 32 pinceis

Quanto: Eu paguei 20 reais com o frete, nessa compra eu fui taxada em 25 reais.

Tempo para receber o produto: Chegou 45 dias apos a compra

Opinião: Não valeu a pena, porque o material dos pinceis de olhos é muito ruim, não consigo usar nenhum de olho. Os pinceis de rosto não são bons também, mas até que da para usar.



Lanterna ou Flash para celular

Quanto: Eu paguei 10 reais com o frete

Tempo para receber o produto: Chegou 33 dias apos a compra

Opinião: Vale a pena, melhora muito a qualidade das fotos e vídeo que não se tem uma boa iluminação, funciona para fotos e videos tipo selfie




Batom da Lime Crime
Não achei o link do anuncio

Quanto: Eu paguei 8 reais com o frete

Tempo para receber o produto: Chegou 21 dias apos a compra

Opinião: Ainda não tenho uma opinião formada sobre o batom, isso falando sobre qualidade, porque em alguns testes o batom não secou nos lábios. Sobre as cores são semelhantes aos originais, menos o Cashmere.





Paleta The Balm Nude Tude
Não achei o link do anuncio

Quanto: Eu paguei 20 reais com o frete

Tempo para receber o produto: Chegou 45 dias apos a compra

Opinião: Eu gostei da paleta, tem alguma core que esfarela o preto não é tao pigmentado como eu esperava, mas cores são próximas a original e duram por um bom período.


Caneta delineadora

Quanto: Eu paguei 10 reais com o frete

Tempo para receber o produto: Chegou 45 dias apos a compra

Opinião: Vale a pena comprar a caneta delineadora, testei uma vez e tem o traco fino com boa pigmentação.






Pincel
Quanto: Eu paguei 8 reais com o frete


Tempo para receber o produto: Chegou 45 dias apos a compra

Opinião: Esse kit de pincel foi a maior decepção, foi a pior compra que eu fiz, Porque eu comprei uma coisa olhando a imagem do anuncio e chegou outra coisa... No vídeo eu explico isso melhor.




Pincel
Quanto: Eu paguei 8 reais com o frete

Tempo para receber o produto: Chegou 45 dias apos a compra

Opinião: É o melhor kit de pincel que eu comprei no cute, as cerdas são macias não solta nenhuma cerda. É ótimo eu fui surpreendida pela qualidade





Anel
Quanto: Eu paguei 8 reais com o frete

Tempo para receber o produto: Chegou 45 dias apos a compra

Opinião: Mais uma decepção, a qualidade do material é bem ruim, alem disso o anel tem rebarba e fica machucando o dedo. Eu não indico esse produto


Dicas para comprar no cute: 

Vou deixar algumas dicas para comprar no Cute

1 - Leia a descrição do produto, elas estão em inglês use um tradutor para ajudar e entenda o que você esta comprando

2 - Analise a qualificação da loja,

3 - Analise a opinião das outras pessoas que comprar o produto

4 - Entre no álbum de foto do produto e veja se alguém que comprou também postou uma foto. Perincipalmente se você for comprar roupa.


Por hoje é isso pessoal um beijo e tchau !!!