Metas para 2016

7:13 PM 0 Comments A+ a-

Oi Pessoal !!!
Tudo bem ???

Vou começar este post desejando um feliz no novo para todos nós. Mas o post de hoje e para a gente conversar sobre as metas para este ano. Assim que o ano novo começa damos inicio aos novos planos de vida e isso alem de nos fazer muito bem tem uma boa causa.

Tudo que é planejado e melhor executado, isso faz com que o sucesso seja alçando por isso a importância de fazer planos não só agora que estamos no começando um novo ciclo, mas e fundamental fazermos planos por todas as fases das nossas vidas.

Metas para 2016


Eu gosto de dividir minhas metas por categoria assim fica mais fácil visualizar meu objetivos, eu divido em :

Familiar:
1) Passar mais tempo com a família ir ao parque todos os sábados
2) Confiscar os celulares durante as refeições

Financeiro:
1) Poupar dinheiro para investimento, viajem, aquisição
2) Quitar ou amortizar as dividas

Pessoal:
1) Programar duas noites por semana para eu tomar um banho longo, meditar, etc.

Profissional:
1) Cursos de aperfeiçoamento
2) Abrir um pequeno negocio

Então essas são algumas sugestões e ideias para o ano de 2016, e ai quem ja pensou nos seus objetivos ???