O Retorno de Vivi Capitulo II

3:25 PM 0 Comments A+ a-

O Retorno de Vivi Capitulo II

Oi Pessoal !!!

Tudo bem ???

O post de hoje é só um bate papo mesmo, queria explicar o motivo de estar ausente no blog e nas redes sociais. Então vou tentar ser breve para este texto não ficar muito grande.

Quando eu retomei o blog eu estava muito empolgada em focar no blog ter agenda e separar os conteúdos por dia, para ele ficar bem profissional eu até mudei o layout e isso me deu um trabalhão. Pensando em deixar o blog mais profissional eu pensei em adquirir uma câmera, mas a câmera não me atenderia 100% porque eu precisava também alimentar as redes sociais. Aí eu optei por um Smartphone o Sony Compact S3 ele tirava foto muito bem e grava muito bem, porem ele aquecia e do nada a tele trincou e o celular parou de funcionar. Aliás não compre celular da Sony minha experiência e muito negativa com o suporte do fabricante, caso vocês queiram saber mais sobre isso deixei perguntas nos comentários.

Resumo sem o aparelho o blog voltava à estaca zero, tive que voltar para o meu aparelho antigo e depois de algum tempo ele também quebrou, esse quebrou de verdade problema com a memória do aparelho. Parecia que eu estava vindo por aquele momento na vida que tudo começa a dar errado, como se eu recebi um balde de agua fria bem em cima da minha cabeça.

Depois eu tive que me mudar, aí sim foi o ponto final da minha rotina. Como é complicado fazer mudança e organizar uma casa nova fiquei muitos meses nessa etapa, estou preparando um post sobre isso bem completo vai ser bem legal para quem pretender se mudar.

Tirei esse tempo para eu refletir se ia continuar com o blog ou se parava por aqui, pensei bastante e decidi continuar porque eu o blog é muito importante para mim. Eu preciso aprender a parar de criar grandes expectativas porque quando elas não são atingidas eu fico muito desanimada e também tenho que tocar o blog com os equipamentos que tenho hoje... vamos que vamos o blog não pode parar !!!!

Por hoje é isso pessoal um beijo e tchau !!!