Resenha: Elke – Removedor de Cutícula Express

3:08 AM 12 Comments A+ a-

Elke - Remover de Cutícula Express


Oi Pessoal !!!

Espero que esteja tudo bem com vocês !!!

Voltei a cuidar das minhas unhas, desde que me entendo como gente vivo entre o amor e ódio com minhas unhas. Isso porque minhas unhas sempre foram fracas e quebradiças. Até o dia que eu encontrei a base Reestruturadora da Risque, tenho resenha da base aqui no blog Click aqui para ler. É ela que salva minha unha, mas eu preciso ter muita paciência porque não posso ficar sem a base na unha, se eu ficar a unha já volta a quebrar, além disso não posso deixar muito grande porque quebra também, pois bem é por isso que vivo em pé de guerra com minhas unhas.
Mas o motivo do post de hoje é outro, vim contar para vocês como eu removo a minha cutícula, eu não tenho muita habilidade com o alicate para tirar a cutila, acabo tirando uns bons bifes sempre, por isso eu recorro ao removedor em creme para me ajudar com a remoção. Atualmente eu estou usando o remover da Elke “Remover de Cutícula Express”.

Bora lá conferir a resenha!!!

¿O que o fabricante diz sobre o produto ¿
Remover as cutículas nunca foi tão fácil! Sua fórmula ajuda a remover as cutículas em excesso em segundos. Contém camomila, aloe vera e óleo de argan, com propriedades hidratantes e calmantes.

¿Como eu utilizo ¿
Por experiência própria, eu recomendo deixar a mão de molho em água morna, até a cutícula ficar molhe, isso ajuda na remoção. Depois empurrar a cutícula e só então aplicar a removedor na cutícula, o fabricante diz para aguardar 60 segundos. Eu fico em torno de 2 minutos e depois venho com o palito raspando a cutícula. Creio que o tempo de ação pode variar dependendo da espessura da cutícula.


Antes                                                  Durante                                                       Depois

¿Qual a opinião da Vivis ¿
Eu acho que o removedor hidrata e amolece a cutícula muito bem, mas não remove toda a cutícula é necessário usar o alicate, principalmente essa pele que e mais grossa nos cantos das unhas.
Acho que ele e muito valido como um auxílio para remover a cutícula, evitando tirar a cutícula em excesso. Evita também aquelas pelinhas que ficam descascando depois de remover a cutícula.
O preço é muito acessível eu paguei R$9,00, você pode procurar em farmácia e perfumaria. A Embalagem é muito bonita e pratica, contém 30 gramas e rende bastante mais de dez aplicações e você aplica direto no dedo sem desperdiço sem sujeita.


Por hoje é isso pessoal um beijo e tchau !!!

12 comentários

Write comentários
18 de maio de 2016 às 16:41 delete

Também sou um desastre com alicate, nunca sou eu que faço minhas unhas. Bem legal a sua dica!

Me chama de Bella

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de maio de 2016 às 04:05 delete

Oi Bella
Que bom que você gostou da minha dica, fico muito feliz
Obrigada pela Visita, Beijos !!!

Reply
avatar
30 de maio de 2016 às 13:44 delete

Que legal a dica, sempre cuido das minhas unhas, mas mesmo assim demoram a crescer :( Mas adorei. Beijão ♥

http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de maio de 2016 às 13:48 delete

Acredita que eu nunca usei removedor de cutículas? Eu nunca tirei a cuticular da mão, pois nem parece que tenho, parece que são feitas, sabe?! Mas tiro do pé, e também tenho um pouco de dificuldade para manusear o alicate. A dica é ótima, e se eu encontrar vou comprar para testa!
Beijão

Reply
avatar
30 de maio de 2016 às 14:29 delete

Achei muito bacana, pq tenho preguiça de ficar tirando a cutícula.. rs vou procurar o produto pra testar =)

Reply
avatar
30 de maio de 2016 às 14:32 delete

Também não sou boa em remover cutícula kkk Mas achei legal a resenha rs.
Beijos!

www.brilhamiga.blogspot.com.br

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de maio de 2016 às 14:34 delete

Faça o teste com essa base da risque a unha cresce de verdade!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de maio de 2016 às 14:36 delete

É bom para fazer o pé também... Que é mais difícil fazer que a mão devido a posição!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de maio de 2016 às 14:36 delete

Legal, espero que você goste

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de maio de 2016 às 14:38 delete

Eu sou ruim para remover a minha cutícula, sem eu fizer sem o removedor, no dia seguinte meu dedo fica com as pelinhas levantadas rs

Reply
avatar
30 de maio de 2016 às 19:26 delete

Nossa, que máximo!!! Não costumo remover cutículas, mas agora tô muito curiosa pra testar esse produto! Amo coisas práticas! Adoreeeeeiii!!

Reply
avatar
31 de maio de 2016 às 20:23 delete

Acredita que eu nunca removi as cutículas? Nem penso nem pretendo. Com as unhas digamos que eu sou mais desleixada, mas também não as deixo horríveis, rs. Gostei de ver seu antes e depois.
Beijo

www.juhlihipy.com

Reply
avatar