Resenha: Paleta de Sombras da Fenzza

6:42 PM 17 Comments A+ a-


manias de vivis sombra fenzza

Paleta de sombras da Fenzza Cores Especiais

Oi Pessoal !!!
Espero que esteja tudo bem com vocês !!!

Vim aqui hoje contar para vocês a minha opinião sobre a minha mais recente aquisição, a paleta de sombras da Fenzza Cores Especiais (PS57)-C2.
A paleta tem doze sombras matte, entre tons marrons, roxa, roxo e iluminador, eu achei a pigmentação media é preciso construir camadas para atingir o tom que está na embalagem.
O que me chamou a atenção nessa paleta e me fez comprar foi a escolha das cores, elas têm tons que se combinam e auxilia na hora de escolher as sombras para fazer a make, sempre que vejo as paletas de sombras fico pensando nisso, quais cores que combinam. E já na embalagem a Fenzza traz essa solução para a gente.
Eu comprei a paleta pela internet, custou R$17,00, pelo preço achei que o produto é bom, sendo que cada sombra custou R$1,41 achei que valeu a pena.
Gostei do cheiro das sombras, assim que abre a embalagem dá para sentir um cheirinho doce, nada muito forte e que sai com um tempo depois de aplicar a sombra.
A embalagem é de plástico também ok e vem com pincel de espuma, tudo dentro do padrão básico.



Fiz um swatch das sombras no meu braço, dá para reparar que as cores claras da paleta têm pigmentação muito suave, os tons escuros com duas aplicações aparecem a pigmentação.

E você qual a sua paleta favorita, deixe sua sugestão nos comentários 

Por hoje é isso pessoal um beijo e tchau !!!

17 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
16 de maio de 2016 às 08:54 delete

Ah eu sou a "Drag" das sombras. Gosto daquelas makes bem chamativas, bem pigmentadas! Gosto das paletas da Jasmine! Elas são bem fortes e baratas!

Reply
avatar
16 de maio de 2016 às 14:17 delete

Confesso que sempre que vou comprar essas sombras baratinhas eu pressiono o dedo levemente em um das sombras e já sei se elas são fraquinhas, na verdade não é ruim, se for pra usar durante o dia melhor uma sombra assim do que um forte que vai te obrigar a remover e passar mais levemente... Não tinha ouvido falar nessa marca e a única paleta desse estilo que tive foi uma da Jasmyne que eu adorava!!! <3

Reply
avatar
Vivian
AUTHOR
16 de maio de 2016 às 14:28 delete

Eu tenho só uma paleta da Jasmine, e eu acho que eu não dei sorte pq ela não é mto pigmentada!
Bjus
Obrigada pela visita!

Reply
avatar
Vivian
AUTHOR
16 de maio de 2016 às 14:31 delete

O ruim de comprar pela internet é isso, não dá para testar antes de comprar, essa paleta não é muito pigmentada mais eu gostei... Concordo com o que você disse, para uma make de dia ela e mto bacana!

Reply
avatar
16 de maio de 2016 às 14:58 delete

Não consigo passar sombra até hoje, sempre cai, arde o olho ou esqueço que tô com ela e coço o olho hahha, mas pra quem gosta é um otimo investimento haha

Reply
avatar
Vivian
AUTHOR
16 de maio de 2016 às 15:24 delete

Karol, é assim mesmo... Depois de um tempo é que a gente acostuma.
Bjus
Obrigada pela visita

Reply
avatar
16 de maio de 2016 às 20:49 delete

Eu opto por sombras mais opacas porque as uso só para detalhes mesmo, mas essa paleta é linda!

Me chama de Bella

Reply
avatar
Nathália
AUTHOR
16 de maio de 2016 às 23:14 delete

Pelo swatch deu pra ver que essa paleta é ótima.
Parabéns pelo post
Beijos linda

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
17 de maio de 2016 às 00:39 delete

Bem baratinha mesmo flor e com tons bem usáveis, ideais para qualquer ocasião.. Adoroooo os produtos da marca! Bjs💋

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
17 de maio de 2016 às 11:16 delete

Não sei se sou diferentona, mas eu não curto usar sombras. As vezes quando vou sair, eu uso cores mas terrosas e com mais pigmentação, mas irrita meus olhos, e as vezes eu esqueço e passo a mão (eu fico com raiva haha), então opto por não usar!
Beijão

Um Momento Qualquer

Reply
avatar
Gabriel Lucas
AUTHOR
17 de maio de 2016 às 22:34 delete

Amei as tonalidades das cores.

www.ogabriellucas.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de maio de 2016 às 04:08 delete

Eu queria uma paleta com cor, a maioria das minhas paletas sao tons terrosos, dessa vez minha inspiração foi a coleção da Mac Flamingo. A coleção vem com cores rosas e a MAC é quem dita as tendencias neh !!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de maio de 2016 às 04:10 delete

Oi Nathália
As cores claras tem pouca pigmentação e as cores escuras tem uma boa pigmentação. E uma boa sugestao para fazer make de dia e de noite!!!
Obrigada pela visita

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de maio de 2016 às 04:12 delete

A Fenzza melhorou muito seus produtos e continua com preco acessivel !!! Bjus

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de maio de 2016 às 04:12 delete

A Fenzza melhorou muito seus produtos e continua com preco acessivel !!! Bjus

Reply
avatar