Resenha: Cera nutritiva de unhas e cutículas da Granado

10:50 PM 0 Comments A+ a-


Resenha: Cera nutritiva de unhas e cutículas da Granado

Oi Pessoal !!!
Espero que esteja tudo bem com vocês !!!
Segunda-feira é dia de falar de unhas aqui no blog. E pensando sobre o tema eu decidi fazer uma resenha sobre um produto que eu estou amando.
A Cera nutritiva de unhas e cutículas da Granado, vem ganhando cada dia mais espaço nos meus favoritos com os cuidados com a mão.



Vamos conhecer o produto:
Descrição: Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas
Conteúdo: 7g
Resumo do fabricante: Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
Modo de usar: Espalhar uniformemente o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Usar diariamente duas a três vezes ao dia.
Cuidados: Manter em local fresco e seco, em temperatura ambiente, ao abrigo da luz solar direta.
Precauções: Manter fora do alcance de crianças.


A experiência da blogueira:
A primeira impressão é que ela nutriu muito bem as cutículas. Depois de usar por alguns meses pelo menos uma vez por dia tenho a segunda impressão é que ela nutriu muito, mas muito bem que tenho a impressão que a cutícula demora mais para crescer. Minha cutícula nunca mais ficou levantando depois de usar o produto
O cheiro e muito gosto é o cheiro característico da marca. Não estraga o esmalte, você pode aplicar a cera mesmo com a unha esmaltada, e além de não estragar prolonga o efeito de unhas que acabaram de ser feitas.
A embalagem não é muito pratica, mas eu não levo isso em consideração, porque o produto é muito bom e realmente cumpre com tudo que promete
Você encontra o produtos nas farmácias e lojas de beleza, a partir de R$ 25,00

Por hoje é isso pessoal um beijo e tchau !!!