Secando Cabelo Cacheado

8:00 PM 0 Comments A+ a-



Secando Cabelo Cacheado Sem Difusor


Oi Pessoal !!!
Espero que esteja tudo bem com vocês !!!

Estou vindo até aqui para contar para vocês mais um dos meus mais novos truques de beleza. Gente aqui onde eu moro em São Paulo estes últimos dias está muito frio.
E eu que já sou friorenta estou sofrendo muito com esse clima, principalmente depois de lavar o cabelo. Eu tenho cabelo cumprido e volumoso, então demora muito para secar.

Depois que aprendi a técnica de secar o cabelo cacheado meus problemas acabaram, agora eu posso lavar o cabelo o dia e a hora que eu quiser. E com essa técnica meu cabelo está seco em trinta minutos e meus cachinhos ficam lindos.

Agora que eu já deixei você super curioso vamos assistir o vido e aprender a secar o cabelo cacheado. E o mais legal sem difusor, porque afinal de conta nem sempre temos essa peça para secar o cabelo cacheado.

Por exemplo eu quando eu comprei meu secador ele até veio com o difusor mais eu não sabia qual era a função dele. E também na época nem usaria porque eu compre para fazer escova no cabelo.
Com essa técnica você não vai precisar do difusor para secar cabelo cacheado, vamos substituir o difusor pela peneira.

Assista o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=ehx6VdMcLeM




E você cacheada, como esta cuidando dos cabelos no inverno ?

Por hoje é isso pessoal um beijo e tchau !!!