Resenha: Paleta de Sombras da Luisance

8:39 PM 1 Comments A+ a-


Paleta de Sombras Mega Nude da Luisance

Oi Pessoal !!!
Espero que esteja tudo bem com vocês !!!

O post de hoje é o mais pedido no meu Instagram, para quem não segue o link é www.instragram.com/blogmaniasdevivis

Eu postei esses dias uma foto dessa paleta no meu insta e percebi que tem muita gente querendo saber mais sobre essa paleta. Eu adoro conhecer os produtos por resenha, acho que fica mais fácil saber os pontos positivos e negativos, e eu não me engano criando expectativas.
Para quem tem interesse em adquirir essa paleta, pode comprar sem medo. Eu confesso que comprei com receio de não gostar depois dela. Mas foi amora assim que eu abri a paleta de sombras da Luisance.


A paleta de sombras mega nude da Luisance tem aproximadamente 20 cm, contem doze sombras em tons opacos de bege a marrom escuro. Este é o meu primeiro produto da marca eu gostei muito do produto nas primeiras impressos, classifico como BBB!

A pigmentação das cores claras eu considero fraca, conforme a cor vai escurecendo a pigmentação fica melhor. Eu particularmente gosto de paletas assim, considero ótima para fazer maquiagem para o trabalho com os tons mais claros e depois se tiver algum evento posso colocar um tom escuro e mudar a cara da maquiagem. Eu recomendo usar um primer ou um fixador de sombras para melhorar a pigmentação.

As cores escuras esfarelam um pouco então eu recomendo que você tome cuidado quando estiver fazendo sua maquiagem com a paleta mega nude da Luisance.

A sombra e fácil de esfumar e tem uma boa durabilidade na pele. A única coisa que eu não gostei foi o cheiro da sombra na paleta, quando você abre o estojo tem um cheirinho de tinta, nada que seja insuportável, com o produto na pele não dá para sentir. Mas aqui eu sou 100% sincera então tinha que expressar esse ponto desagradável.

Vamos as fotos



Essas são as três ultimas cores da paleta tons mais escuros, tem ótima pigmentação.


Esses são os três tons terrosos da paleta, são diferentes em dois tons uns dos outros. Eu acho que o concavo fica com uma nuance linda com essas cores.




Esses são os quatro tons de bege da paleta, que dificilmente pigmenta na minha mão, tive que passar corretivo branco para as cores aparecerem.


E você leitora, já usou algum produto da Luisance.
O que você achou da minha analise

Por hoje é isso pessoal um beijo e tchau !!!

1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
29 de junho de 2016 às 13:14 delete

Adorei a resenha. Beijo

Reply
avatar