Lançamento da Mary Kay

5:48 AM 20 Comments A+ a-


Oi Pessoal !!!
Espero que esteja tudo bem com vocês !!!

O post de hoje é repleto de novidades, dessa vez vamos falar dos lançamentos da Mary Kay. Bora lá começar !!!

Em primeiro lugar vamos falar dos produtos para os homens que a marca acabou de lançar, não esqueça que mês vem quem tem o “Dia dos Pais” já coloca os produtos na sua lista de desejo!

E vamos encerrar com chave de ouro, falando de batom liquido matte.

Para quem não sabe nos temos uma parceria com a consultora Carol, vou deixar o link para comprar os produtos na loja virtual dela.

Authentic Hero Desodorante Colônia Mary Kay Men




Uma fragrância, fougère amadeirada, perfeita para o homem que busca uma vida autêntica e intensa, para viver livremente todas as suas conquistas.
Todos os preços são sugestões para revenda.
Confira clicando aqui https://goo.gl/j6LqjT




Gel de Limpeza Facial Mary Kay Men




O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada.
O seu formato em gel, reduz visivelmente o excesso de oleosidade e ajuda a preparar a pele para o barbear, deixando a pele suave e revigorada.
Confira clicando aqui https://goo.gl/3ukIjc



Trio de Sombras At Play Mary Kay

O novo Trio de Sombras At Play possui 3 cores em apenas 1 produto, que formam looks completos para todos os estilos.
Cores que são tendência com ótima pigmentação, textura sedosa e inúmeras possibilidades de looks para dia e noite
Confira clicando aqui https://goo.gl/Zg13Yr

 
Iluminador Facial em bastão Glowing Finish Mary Kay

O Iluminador Facial em bastão Glowing finish é a novidade em Edição Limitada para o maior evento esportivo do planeta, que acontece pela primeira vez no Brasil.
Está disponível nas cores Gold, Silver e Bronze, garantindo brilho sofisticado para sua pele.
Fácil de aplicar, textura cremosa, leve e prático e versátil
Confira clicando aqui https://goo.gl/V966U2

Batom Líquido Matte At Play Mary Kay

São sete cores fantásticas que vão combinar perfeitamente com você!
Com acabamento MATTE de fácil aplicação e com cobertura completa de alta pigmentação em cores trendy com alta durabilidade e textura confortável
Confira clicando aqui https://goo.gl/1MhlA7

E aí pessoa, vocês curtiram as novidades


Por hoje é isso pessoal um beijo e tchau !!!

20 comentários

Write comentários
2 de julho de 2016 às 12:19 delete

Todo mundo fala super bem dos produtos da Mary Kay mas nunca experimentei, não gosto muito da marca por ela testar em animais :/
Beijão!

Sorriso Espontâneo

Reply
avatar
Lara Kneip
AUTHOR
2 de julho de 2016 às 14:01 delete

Eu adooooro muito os produtos das Mary Kay...acho que eles têm uma qualidade indiscutível. E dessas novidades eu gostei muito dos iluminadores em bastão e dos batons líquidos matte é claro.


Relíquias da Lara

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de julho de 2016 às 14:19 delete

Amo os produtos da Mary kay quero muito esses batons.
Beijo

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de julho de 2016 às 14:22 delete

Que lindos! Nunca usei produtos da mary kay, mas fiquei muito interessada nesses batons, parecem ser muito bons mesmo.
http://infernoougloria.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Kelly Mathies
AUTHOR
2 de julho de 2016 às 15:01 delete

Já me apaixonei pelos batons ♥ Nunca usei os produtos da marca, já ouço falar tanto deles que um dia ainda pretendo me arriscar rs. As cores dos batons são realmente lindas.

Reply
avatar
Denise Maryen
AUTHOR
2 de julho de 2016 às 16:41 delete

amos esses produtos, são top e as cores são incríveis .

Reply
avatar
Ciana Andrade
AUTHOR
2 de julho de 2016 às 17:45 delete

Mary Kay sempre arrasa né, ainda não usei o batom líquido da marca fiquei curiosa.Adorei as sombras e achei legal os lançamentos já que está próximo ao dia dos pais. bjs
www.pilateandosonhos.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de julho de 2016 às 20:55 delete

Adorei saber das novidades da Mary Kay! Acho que sou a única que não usa a marca rsrsrs.
Beijos,
www.hitsdomomento.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de julho de 2016 às 21:19 delete

Bacana! Gostei da dica do desodorante masculino, boa propaganda haha me convenceu a vê-lo pelo menos.
Beijos :)

Reply
avatar
3 de julho de 2016 às 10:07 delete

O perfume masculino é lindo, não sei o cheiro, mas a embalagem é maravilhosaaaa! Esse ano resovi inovar nos presentes para o dia dos pais, cansei de dar perfume -hahaha-. ♡ Beijooooos!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
3 de julho de 2016 às 14:39 delete

Olá, Vivian!
Mary Kay sempre arrasa :D Os lançamentos estão maravilhosos! O que mais gostei foram os batons matte <3
Beijos, Garota Vermelha
www.livrosdagarotavermelha.com.br

Reply
avatar
3 de julho de 2016 às 21:46 delete

Gosto bastante dos produtos da Mary Kay, os lançamentos parecem ser ótimos!

www.aconteceucomagente.wordpress.com

Reply
avatar
4 de julho de 2016 às 00:22 delete

Nunca usei nenhum produto da marca, mas parecem serem bons. Adorei os batons ♥ Quem sabe eu experimento hahaah Beijão!

http://www.sorrisosnooutono.com.br/

Reply
avatar
Mariana
AUTHOR
4 de julho de 2016 às 11:56 delete

Eu gosto muitooooo dos produtos da Mary Kay. Já tentei trabalhar com isso, mas não combino com vender. Eu combino com comprar. haha Não sabia da linha masculina. Que interessante! Gostei da novidade de ter Batom Líquido Matte. Estou na vibe deles agora. Amei o post. Beijos!

Reply
avatar
4 de julho de 2016 às 18:43 delete

Quantas novidades! Super me interesso pelos batons matte e o trio de sombras parece ótimo! Infelizmente não tenho muitos produtos Mary Kay, nenhum na verdade, mas se informar cada vez mais a respeito da qualidade e variedade dos mesmos é sempre bom!
Beijos

Juhlihipy

Reply
avatar
5 de julho de 2016 às 09:32 delete

Vejo muita gente falando bem dos produtos e vejo também muuuuita mulher vendendo, mas nunca me interessei. Acho que por eu não gostar muito de maquiagem. Sério, se abrirem meu estojo de maquiagem vão encontrar dois batons, um negócio de sombra com seis cores, um rímel, um lápis preto e um lápis branco e um lápis de sobrancelha, que somando tudo eu não gastei nem setenta reais hahahah.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
6 de julho de 2016 às 19:52 delete

tantos lançamentos, mas os batons são o que mais me chamou atenção!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de julho de 2016 às 05:13 delete

Já adorei tudo né?!?! Amiga; e o perfume amadeirado bem eu!!!🙋🙋kkkkkkkkk Babado esses batons e os iluminadora!!! Amei o post!!! Bjos 👏👏👏😍🌹🌹😘😘😘

Reply
avatar