Resenha: Primer Mary Kay

10:30 PM 6 Comments A+ a-

Primer Mary KAy


Primer Mary Kay


Oi Pessoal !!!
Espero que esteja tudo bem com vocês !!!
Mais uma resenha no ar, hoje vou contar para vices a minha impressão sobre os primers da Mary Kay. Aperta o Play para ver o vídeo!!!



Resumindo o que foi dito no vídeo:

Primer de rosto
A função do primer é auxiliar na aplicação da maquiagem, suavizar pequenas linhas de expressão, diminuir os poros dilatados, fixar a maquiagem e no caso o primer da Mary Kay tem proteção solar 15. No caso do primer da Mary Kay ele tem a textura que eu gosto, ele parece um gel sem cor e sem cheiro. Resultado é uma pele mais bonita e preparada para receber a maquiagem que dura na pele por mais horas e além disso sua maquiagem não vai ter poros e peles aparentes.

Vamos ver a fotos, afinal imagem vale mais que palavras

Na foto aqui em baixo eu apenas dividi a mão para fazer a comparação. Onde NP significa que Não tem primer e P significa que vou aplicar o primer

Aqui na foto eu já apliquei o primer no P e espalhei. Podemos perceber que a pele esta mais lisa e viçosa.

Nessa foto eu apliquei a base, a intenção é perceber como a base adere melhor a pele e a cor fica uniforme porque o primer facilita a aplicação.
Do lado NP onde eu não tenho primer podemos perceber que a base esta manchada em algumas regiões.

Primer de olho
A função do primer é fixar a sombra, evitando que ela acumule ou escora da pálpebra e também ele potencializa a pigmentação da sombra. No caso do primer da mary kay ele tem uma textura de pomada e a cor é esbranquiçada, isso ajuda com a pigmentação e a fixação, não tem cor e não tem cheiro. Resultado maquiagem com boa pigmentação que não bora nem escore das pálpebras e fixação melhor.

Vamos as imagens!!
Aqui estou aplicando o primer, como eu falei ele tem coloração, mas depois que a pele absrove fica transparente.

Aqui podemos notar como o primer melhora a pigmentação da cor. Na descrição NP eu passei a sombra mais de duas vezes para chegar a essa pigmentação, porque a cor não queria sair na foto
Na descrição P eu apliquei a cor duas vezes para não ser tao injusta com o primer.

Conclusão da Vivis:
Gente primer melhora mil vezes a maquiagem, deixa mais bonita e com uma ótima durabilidade, depois que aprendi a usar o primer não consigo ficar sem. Abro algumas excessoes porque não quero que os meus primers acabem logo. Mas é só por isso rs rs rs...

Onde acho esses produtos e outro da Mary Kay:
Quem se interessar pelos produtos da Mary Kay, eu indico para vocês a minha consultora, a Carol faz sessão da Mary Kay a distância é o SAD Mary Kay. Caso você tenha alguma dúvida ou queria conhecer melhor um produto com qual a melhor forma de aplicar. Quais são os indicados para você para o seu tom e tipo de pele, pode falar com a Carol que ela é simpática e dedicada com a gente.
A loja virtual da Carol é a https://www.marykay.com.br/arrasanovisual tem link para a loja aqui do lado -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> ->

E você, O que usam de primer ??? Deixe um comentário, vamos conversar !!!

Por hoje é isso pessoal um beijo e tchau !!!

6 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
21 de junho de 2016 às 11:34 delete

Eu conheço o primer da Mary Kay, acho ele ótimo. Mas não consegui achar uma pessoa que revenda a marca aqui na minha cidade, e passei a usar o primer da Natura Una que é tão bom quanto.
Beijos,
www.hitsdomomento.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de junho de 2016 às 12:11 delete

Você pode comprar com a minha consultora nesse link
Ela envia para todo Brasil

Reply
avatar
21 de junho de 2016 às 12:35 delete

Oii!
Amei a resenha.
Eu uso o primer p/ olhos da Boticário. To procurando primer de rosto, mas vou ver esse da MK.
Beijos.

www.brilhamiga.blogspot.com.br

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de junho de 2016 às 20:48 delete

Eu adoro esse primer da MK.
Tenho certeza que você também vai gostar!
Obrigada pela visita

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de junho de 2016 às 22:52 delete

Adorei a resenha sobre o primer! Eu tenho um de olho e estou precisando de um para o rosto haha!!

Mecsblog.com

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de junho de 2016 às 23:51 delete

Gostei muito da resenha!

Eu também adoro usar primer uso muito o da O Boticário e Contém 1g, acho que dá a maior diferença na hora de usar a sombra!

Beijos

http://www.senhoritamarmelada.com/

Reply
avatar