Nivea Hidratante Labial

3:21 PM 7 Comments A+ a-

Resenha Hidratante Labial Nivea

Oi Pessoal !!!
Espero que esteja tudo bem com vocês !!!

É gente o frio demorou para dar as caras esse ano, mas agora que ele chegou mostrou porque estava demorando, tenho a impressão que ele estava guardando suas forças para chegar com tudo. Não se onde vocês moram está muito frio, porque aqui em Sampa está de congelar.
E com todo esse frio não tem jeito, a pele fica mais seca e a com a pele dos lábios não e diferente, aliás eu acho que a primeira parte do meu corpo que como a da sinal de alerta que está ficando ressecada. Eu acho que muitas pessoas passam por isso no inverno, por isso vim aqui hoje. Vamos falar dos hidratantes labial da Nivea.
A linha de hidratante labial da Nivea contem cinco hidratantes, todos têm a proposta de hidratar os lábios, mas cada um tem uma particularidade diferente para poder atender a todas as necessidades

ESSENTIAL CARE – Descrição do fabricante: “Um forte aliado contra o ressecamento dos lábios, impedindo que percam sua umidade, deixando-os macios e suaves com 12 horas de hidratação. Enriquecido com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité.”

FRUITY SHINE – Descrição do fabricante: “Cubra seus lábios com brilho e um sutil tom avermelhado. Com Óleo de Amêndoas, Óleo de Jojoba, Manteiga de Karité e Vitamina E que proporcionam cuidado intensivo e de longa duração

FRUITY SHINE PESSEGO – Descrição do fabricante: “O novo NIVEA FRUITY SHINE PESSEGO com HYDRA QI combina hidratação prolongada com o incrível aroma da fruta. Para uma proteção eficaz contra o ressecamento.”

FRUITY SHINE MELANCIA – Descrição do fabricante: “Combina hidratação prolongada, leve brilho e aroma incrível de melancia!”

MED PROTECTION – Descrição do fabricante: “A fórmula hidratante, enriquecida com ingredientes naturais como Óleo de Gérmen de trigo e Bisabolol repara lábios extra secos instantaneamente.”

SUN PROTECT – Descrição do fabricante: “Perfeito para a proteção dos lábios no verão. Sua fórmula de alta proteção FPS 30, protege contra os raios UV, ajudando a prevenir o ressecamento e o aparecimento de manchas causadas pelo sol.”

Experiência da blogueira:
Uso Nivea a muito tempo, gosto dos produtos da Marca, eles nunca me deixaram na mão. Na minha opinião a marca sempre lança produtos bons e com preços acessíveis. Se enquadra nesse caso a linha de cuidado com os lábios. Só tem uma coisa que eu não gosto muito nesses hidratantes que demora para o lábio absorve todo o produto. E por fim os hidrantes Shine adicionam cores aos lábios, uma cor bem sutil.

E ai pessoal como vocês protegem os lábios para o inverno, me conta!

Por hoje é isso pessoal um beijo e tchau !!!


7 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
12 de junho de 2016 às 19:50 delete

To amando o lip balm da nivea são realmente bons.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de junho de 2016 às 10:47 delete

Não vivo sem o ESSENTIAL CARE, maravilhoso!!! Excelente post!!!! bjs

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de junho de 2016 às 16:08 delete

Tami, também adoro sao BBB !!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de junho de 2016 às 16:09 delete

Obrigada!!!
Eu tambem adoro o Essential Care, gosto de passar ele a noite para dormir e de dia eu gosto de usar o de morango, porque deixa os labios com uma cor bonita

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de junho de 2016 às 18:20 delete

Amo os produtos da Nivea são ótimos não usei ainda o hidratante labial foi providenciar já um pra mim. Amei a resenha!!! Beijo

Reply
avatar
Vivian
AUTHOR
14 de junho de 2016 às 21:39 delete

Eu adoro os produtos da Nivea, ate hoje sou surpreendida. Pq são bons e baratos

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de fevereiro de 2020 às 09:48 delete

Os produtos Nívea são ótimos eu particularmente adoro

Reply
avatar