Resenha: Risque Orquídea

4:08 PM 2 Comments A+ a-


Oi Pessoal !!!
Espero que esteja tudo bem com vocês !!!

Estou muito viciada em cuidar das unhas esses dias. E como esse blog e meu diário eu venho aqui contar para vocês o que seu estou fazendo para cuidar das unhas. Talvez o tema esteja ate ficando batido, mas eu sou assim mesmo tem tempos que vicio em make e cabelo... Isso parece uma roda gigante e agora é a vez das unhas
Eu já uso há um bom tempo a linha Risque Orquídeas e o que eu mais gosto nessa linha é o cheiro, tem um cheiro maravilhoso de orquídea eu acho ótimo porque acaba camuflando o cheiro químico dos outros produtos que eu uso quando faço minhas unhas.

A linha Risque Orquídeas tem vários produtos, vamos a lista:


1 – Secante de esmalte para unhas: Descrição do fabricante “Secagem rápida, cobertura brilhante, hidrata a cutícula com Ômega 6. Formulação exclusiva que garante a secagem instantânea das unhas. Protege contra poeira, arranhões e borrões mantendo a beleza e o brilho do esmalte por mais tempo.”

2 – Creme para mãos e pés: Descrição do fabricante “Com cânfora e mentol, o creme hidrata e 
ainda proporciona uma agradável sensação de frescor e bem estar ás pernas e pés cansados.”

3 – Creme para as mãos: Descrição do fabricante “Nutrição e hidratação intensiva das unhas e um suave toque aveludado na pele das mãos. Ainda contém o filtro solar, que evita o envelhecimento precoce da pele.”

4 – Esfoliante para os pés: Descrição do fabricante “Remove as impurezas e as células mortas, renovando a camada superficial da pele dos pés. Ajuda a desenvolver a elasticidade natural da pele ressecada.”

5 – Removedor instantâneo de esmalte: Descrição do fabricante “Retira rapidamente o esmalte sem ressecar as unhas deixando-as com uma aparência saudável e bonita por mais tempo. Além disso é hipoalergênico.”

6 – Óleo Secante: Descrição do fabricante “Ideal para ser usado depois do esmalte, protege contra poeira, arranhões e borrões.”

7 – Amolecedor de cutícula: Descrição do fabricante “Trata e hidrata a cutícula, fazendo com que ela cresça mais lentamente e mais fina.”

8 – Seda Base: Descrição do fabricante “Age contra escamações e evita que a unha se quebre. Pode
ser usada sozinha ou antes da esmaltação.”

9 – Ultrabrilho: Descrição do fabricante “Protege e trata as unhas, ao mesmo tempo em que dá brilho e durabilidade ao esmalte.”

Minha experiência
Uso e recomendo os produtos das Risque, sinto que realmente os produtos cumprem com o que prometem além de serem acessíveis.  

Por hoje é isso pessoal um beijo e tchau !!!

2 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
10 de junho de 2016 às 16:32 delete

Lindonaaaa; falar de unhas sempre é 🔝!!! Ótima resenha; posso falar por experiência própria; os produtos são realmente excelentes (eu uso)!!😆😊 Bjos no coração 💅🌸🍃🌸💝💝

Reply
avatar
Vivian
AUTHOR
14 de junho de 2016 às 21:42 delete

Obrigada pela visita Flabinha, 🔝é vc!
💞😘🌸

Reply
avatar