Compras na 25 de Março

4:59 AM 0 Comments A+ a-


Oi Pessoal !!!

Espero que esteja tudo bem com vocês !!!

Vamos falar hoje as compras de maquiagem que eu fiz na 25 de marco, para quem não mora em São Paulo e não conhece a 25 de marco, vou tentar explicar o que é assim fica mais entender porque eu fui lá!

A Rua 25 de marco é uma rua muito conhecia pelos paulistanos e pelos comerciantes de outras localidades. Porque a rua 25 de marco é o maior centro de comercio da américa latina, lá você pode encontra de todo de tipo de objeto. A história da 25 de marco começou nos anos 60, naquela época a região alaga, e os produtos que tinham sidos danificados eram vendidos abaixo do preço, desde de então a rua 25 de março e conhecia por ter lojas que vendem produtos a baixo do preço de outras lojas que não ficam naquela região. Resumindo a conversa, local se vende produtos mais baratos!
Para quem e de fora e nunca teve a oportunidade de ir até a 25 de marco, vou contar um pouco da minha experiência. 
Gente sinceramente eu não gosto de ir ou ficar em local onde tem muita gente. Eu me sinto sufocada. A 25de marco fica longe da minha casa e eu tenho que pegar varias conduções para chegar até lá. Mas pelos preços ir até a 25 de marco vale muito a pena. Sem brincadeira a 25 de marco é lotada todos os dias, os dias que tem menos pessoas é de semana de segunda a sexta. Quem for no fim de semana tem que ter muita paciência.

Os itens que eu comprei de maquiagem vocês conferem no vídeo, aqui em baixo
https://www.youtube.com/watch?v=dS0A9qMr-ZU


As lojas que eu visitei foram:

Loja Criativa Bijoux: Loja de bijuteria com alguns itens de maquiagem.
Endereço: Ladeira porto geral, 72 (A loja fica praticamente em frente a saída do metro São Bento)
Aceita: Dinheiro e cartão (Credito e Debito)

Mauro Biju: Loja de bijuteria com alguns itens de maquiagem.
Endereço: Ladeira porto geral, 14 - Lojas 28/47/111 (A loja fica dentro da Galeria chamada Shopping Ladeira Porto Geral, é só subir a ladeira a galeria fica do lado esquerdo.)
Aceita: Só dinheiro

Afife: Loja de maquiagem, vale a pena chamar as amigas, porque dependendo da quantidade o produto sai com preço de atacado
Rua Carlos De Souza Nazareth, 176 - Mercado - Cep: 01025-001 - São Paulo - SP
Rua Carlos de Souza Nazareth, 271 - Mercado - Cep: 01025-001 - São Paulo - SP
Rua Carlos De Souza Nazareth, 307 - Mercado - Cep: 01025-001 - São Paulo – SP
Aceita: Dinheiro e cartão

Navarro: Loja de maquiagem, a loja tem uma particularidade, você precisa comprar o mínimo de R$100,00 ou 30 peças.
Endereço: Rua Carlos de Sousa Nazaré, 287 - Centro, São Paulo - SP, 01025-001
Aceita: Dinheiro e cartão

Experiência da blogueira:

1. Use roupa e calcado confortável, porque se você vai a 25 de Marco você vai bater perna.
2. Tente ir nos dias de semana, de segunda a sexta, porque são os dias menos movimentados. Só não pense que vai estar vazio porque lá nunca está vazio
3. Tente ir de metro, porque é mais prático e fácil. E difícil achar lugar para estacionar e se achar o preço é caro.
4. Se você for comprar maquiagem comece na Afife e na Navarro porque são as lojas com mais opção e melhor preço. Na volta para o metro você até pode passar por algumas lojas na 25 de marco. Para procurar os itens que você não achou nessas lojas.

Por hoje é isso pessoal um beijo e tchau !!!