Meus Acessórios Para Celular

6:00 PM 0 Comments A+ a-




Oi Pessoal !!!
Espero que esteja tudo bem com vocês !!!

Vamos falar hoje sobre acessórios para celular. Não sei vocês sabem dessa minha mania, mas eu adoro comprar acessórios para celular. Desde de capinha até os acessórios mais diversos, eu juntei algumas coisas que eu tenho diferentes para celular e gravei um vídeo..

No vídeo e u mostro a minha lanterna, que me ajuda muito na hora de tirar minhas fotos para minhas redes sócias e o blog. Essa lanterna eu comprei no site da china vou deixar o link do post aqui, lá tem valor e link do produto.

Mostro o tripé para celular, que e ótimo para tirar fotos com melhor qualidade porque as fotos não ficam tremidas, também tirar selfie melhor porque você se jogar nas poses

Controle para manipular a câmera a distância universal que serve para iphone e android, esse eu ganhei junto com o pau de selfie

Lentes para foto ou vídeo, tenho um kit com três lentes diferentes, e o vídeo ficou muito bacana porque eu mostrei na pratica como elas funciona, o kit contem as lentes fish eye, wide e macro

E o carregar portátil, hoje em dia não tem como não ter um carregador portátil, principalmente eu que estou toda hora olhando as notificações do meu aparelho e atualizando minhas redes social.



Por hoje é isso pessoal um beijo e tchau !!!